19° FÓRUM LÍDER RH – BRASIL - AMÉRICA LATINA
O que pensam os principais Líderes do Mercado
30/07/2020
das 9 às 16hs
TIPO: PRESENCIAL

Gestão RH realizará evento híbrido para líderes de Recursos Humanos

Fórum Líder RH – Brasil-América Latina vai unir o digital e o presencial

 

A criatividade humana nunca foi tão necessária como nos últimos meses, em que o mundo vem enfrentando o seu maior desafio desde a 2ª Guerra Mundial. Essa mesma criatividade que, aliada à ciência, permitiu o desenvolvimento de tecnologias de comunicação e de informação, hoje imprescindíveis no enfrentamento do novo coronavírus e que vêm permitindo manter a economia girando, ainda que não na velocidade necessária. É nesse contexto que o Grupo Gestão RH prossegue na missão de promover conhecimento e network nas empresas, inovando sempre. E é assim que vai realizar, em agosto, o 19º Fórum Líder RH – Brasil & América Latina.

 

Neste ano, o fórum acontece em um formato totalmente diferente de tudo o que já foi feito nos 28 anos de existência do Grupo, reunindo o virtual e o presencial no chamado “evento híbrido”, no qual os debates ocorrem em um estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança, e o público assiste de sua casa ou do seu escritório.

 

Isso significa que a edição de 2020 poderá ser acompanhada em qualquer parte do mundo e a interação com o público será mantida como nos eventos presenciais. Pelo seu maior alcance, o evento foi denominado Fórum Líder RH – Brasil & América Latina.

 

CONTEÚDO

Diante da complexidade do momento atual e das mudanças constantes decorrentes da pandemia da Covid-19, como as empresas foram afetadas? E como estão se reorganizando? Que caminhos podem conduzir a gestão de pessoas a uma performance de ponta para o futuro?

 

Para responder a essas perguntas, o Grupo Gestão RH vai reunir altos executivos de Recursos Humanos e C-level de organizações que são referência no mercado, para uma série de debates em um único dia.

 



*Nossos eventos são exclusivos para associados do Clube Gestão RH, patrocinadores e um grupo restrito de convidados.

Mais informações
clube@grupogrh.com.br | (11) 99717-6789
30/07
Quinta-Feira

09h00
Abertura com Renato Fiochi (CEO Grupo Gestão RH) e Gustavo Quintão (Vice-presidente de Health & Benefits MDS Brasil)

09h10
Bloco Ceos - Moderadora Lady Morais (Empreendedora e Diretora Executiva na Alba Consultoria) com participação de Daniel Geiger (Presidente para América do Sul da AkzoNobel), Reginaldo Eclissato (CEO da Unilever México e Caribe), Renato Velloso (CEO do Dr. Consulta)

10h00
Bloco Diversidade - Moderadora Jorgete Lemos, com participação de Danielle Arraes (Vice-presidente de RH para América do Sul e Central da Puratos), Marco Geovanne (Vice chairman Bank of America) e Carolina Ignarra (CEO da Talento Incluir e uma das 20 Mulheres Mais Poderosas da Forbes)

11h00
Bloco Tendências em RH - Moderado por Leonardo Queiroz (Diretor comercial sênior da Kroton), com participação de Mariana Adensohn (Chief Human Resources Z-Tech México), Helcio Tessaro (Diretor de RH da Ouro Verde) e Ricardo Salem (CEO da Flash Benefícios)

12h00
Interação com Sorteios e Música com Alexa Marrie (The Voice Brasil 2019)

 

12h30
Bloco Tecnologia e Inovação - Moderador: Rodnei Vasconcelos (Apresentador Mulheres Positivas Band News), com participação de Diego Michelleti (Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft), Rodolfo Araujo (VP da United Minds), Diogo Roberte (Co-founder e CEO da PicPay) e João Truran (Diretor comercial da Vivo)

13h30
Bloco Finanças e Futuro do Trabalho - Moderador Dorian Lacerda (CEO da Isat) com participação de Victor Loyola (CoCEO Consiga+), Flavio Dias (CEO da Partner 500 Startups) e Luis Fernando Campedelli (VP de RH da Mastercard - EUA)

14h30
Bloco Mulheres como Protagonistas na Liderança - Moderado por Tania Moura (VP da ABPRH), com participação de Patricia Mota (Global Customer Marketing Capabilities & L&D Partner Director for Americas da Diageo - Buenos Aires - Argentina), Catia Porto (Diretora Senior de RH do Grupo Big) e Isabel Azevedo (VP de RH da MDS)

15h30
Bloco Educação e Cultura moderado por Kelly Couto (CEO da Revista Capital Econômico), com a participação de Beatriz Catto (Diretora regional para as Américas da Sommet Education - Suíça), Paulo Mancio (Vice-presidente sênior de Design, Technical & Construction para América do Sul da Accor), Alfredo Soares (Líder interino de Career da Mercer) e Analisa de Medeiros Brum (Diretora-presidente da Happy House)

16h30
Encerramento e Show com Carlinhos Brown

Palestrantes
Renato Fiochi
Renato Fiochi
CEO - Grupo Gestão RH
Lady Morais
Lady Morais
CEO da LadyMorais Consultoria Empresarial
Daniel Campos
Daniel Campos
Presidente América do Sul - AkzoNobel
Renato Velloso
Renato Velloso
CEO - DR CONSULTA
Reginaldo Ecclissato
Reginaldo Ecclissato
CEO (México e Caribe) - UNILEVER
Jorgete Lemos
Jorgete Lemos
CEO - Moderadora
Danielle D R Arraes
Danielle D R Arraes
Diretora de RH Latam - JDE Peet's
Marco Geovanne
Marco Geovanne
Vice Chairman - Bank of America Merrill Lynch
Carolina Ignarra
Carolina Ignarra
CEO - TALENTO INCLUIR
Leonardo Queiroz
Leonardo Queiroz
Diretor comercial sênior - KROTON
Mariana Adensohn
Mariana Adensohn
Diretora People - Z-Tech México
Helcio Tessaro
Helcio Tessaro
Diretor de RH - OURO VERDE
Alexa Marrie
Alexa Marrie
The Voice Brasil 2019
Diego Micheletti
Diego Micheletti
Diretor de Desenvolvimento de Negócios - MICROSOFT
Rodolfo Araújo
Rodolfo Araújo
Vice-presidente América Latina - United Minds
Diogo Roberte
Diogo Roberte
Co-Founder - PIC PAY
João Truran
João Truran
Diretor comercial - VIVO
Dorian Lacerda
Dorian Lacerda
CEO - INSPAND
Victor Loyola
Victor Loyola
coCEO & Founder - NEON
Flavio Dias
Flavio Dias
Partner - 500 Startups
Tania Moura
Tania Moura
VP Executiva - ABPRH
Patricia Mota
Patricia Mota
Global Customer Marketing Capabilities & L&D Partner Director for Americas (Argentina) - DIAGEO
Catia Porto
Catia Porto
VP of Human Resources, Board Member & Advisor - GRUPO BIG
Kelly Couto
Kelly Couto
Fundadora - Revista Capital Econômico
Beatriz Catto
Beatriz Catto
Diretora regional para as Américas (Suíça) - Sommet Education
Paulo Mancio
Paulo Mancio
Vice-presidente sênior de Design,Technical & Construction para América do Sul - ACCOR
Alfredo Soares
Alfredo Soares
Líder Interino de Career - MERCER
Analisa de Medeiros Brum
Analisa de Medeiros Brum
Diretora-presidente - HAPPYHOUSE BRASIL
Ricardo Salem
Ricardo Salem
CEO - Flash
Luis Fernando Campedelli
Luis Fernando Campedelli
Executive Vice President - Human Resources (EUA) - MASTERCARD
Gustavo Quintão
Gustavo Quintão
Vice-presidente | Saúde & Benefícios - MDS BRASIL
Isabel Alves Azevedo
Isabel Alves Azevedo
Vice President Human Resources - MDS BRASIL
Rodnei Vasconcelos
Rodnei Vasconcelos
Apresentador - BAND
Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
Patrocinadores
  • DIAMONDConsigaMais+
  • DIAMONDFlash
  • DIAMONDKroton
  • DIAMONDMDS
  • DIAMONDRB
  • PLATINUMAhgora
  • PLATINUMUnivers
  • GOLDIsat
  • GOLDTechware
  • SILVERAlba
  • SILVERIntercultural
  • SILVERMarso
  • SILVERUnited Minds
  • DIAMONDConsigaMais+
  • DIAMONDFlash
  • DIAMONDKroton
  • DIAMONDMDS
  • DIAMONDRB
  • PLATINUMAhgora
  • PLATINUMUnivers
  • GOLDIsat
  • GOLDTechware
  • SILVERAlba
  • SILVERIntercultural
  • SILVERMarso
  • SILVERUnited Minds
 Teste GRÁTIS por 7 dias