Vencedor da Pesquisa

Gabrielle Botelho
CGG
Gabrielle é Diretora de RH responsável pela América do Sul, na CGG, onde está liderando diversas iniciativas de RH, visando desenvolver uma cultura organizacional centrada em pessoas, que dá ênfase ao aprendizado contínuo e a inovação. 
 
Antes da CGG Gabrielle trabalhou na Equinor Brasil por sete anos, em diferentes posições gerenciais de RH. Em sua última posição, ela era responsável pela área de Desenvolvimento Organizacional e de Liderança, onde trabalhou na identificação e desenvolvimento de competências para o futuro e transformação digital. Antes da Equinor, Gabrielle foi Gerente de RH na L’Oréal Brasil. 
 
Gabrielle estudou Psicologia na UFRJ, tem MBA em Negócios na FGV-RJ e atualmente cursa MBA em Psicologia Positiva pela PUCRS e Mestrado em Recursos Humanos Estratégicos, na Universidade de Londres. Sua linha de estudos é DE&I, com artigos plublicados no Brasil, UK e nos USA.
 
Ela é membro da Sociedade Internacional de RH (SHRM) e colunista do site americano HR Exchange Network, onde escreve sobre Inteligência Emocional.