Vencedor da Pesquisa

Daniel Martin Ely
RANDON
Daniel Martin Ely está nas Empresas Randon há 14 anos, atuando nas áreas de RH, Operações e Planejamento, incluindo períodos como executivo em unidades na Argentina e Estados Unidos.
 
Após cinco anos como diretor de Planejamento e RH Corporativo, assumiu, em abril de 2020, a posição de Chief Transformation Officer (CTO). Conceito novo nos mercados nacional e internacional, este profissional é responsável por liderar o processo de transformação da empresa, acelerando a mudança da cultura organizacional a partir de uma nova mentalidade de atuação e postura das equipes, além de impulsionar a adoção de novas e mais inovadoras tecnologias que apoiem essa transformação. Com isso, Daniel responde também por Pessoas e Cultura, Inovação e Novos Negócios e Estratégias Digitais.
 
É mestre em Estratégias Organizacionais pela Unisinos e possui especialização em Liderança pela Universidade Kellogg, nos Estados Unidos, entre outras formações. É um dos idealizadores e criadores do Instituto Hélice - Inovação Colaborativa, e Co-fundador do UNiTEA – Movimento Unidos pelo Autismo. Criador do site Reflexões e Conexões.