Vencedor da Pesquisa

Claudia Meirelles
ITAÚSA
Com mais de 30 anos de experiência em Recursos Humanos, Claudia possui visão generalista liderando Recursos Humanos tanto no Brasil como América Latina, abrangendo planejamento estratégico, cultura e mudança organizacional, programas de desenvolvimento e avaliação de talentos, planos de sucessão e carreira, estratégias de comunicação interna, qualidade de vida e atendimento ao cliente, em empresas de Investimentos, Profissionais, Farmacêuticas, Varejo e Bens de Consumo.
 
Atualmente está como head de Recursos Humanos na Itaúsa SA, holding brasileira de capital aberto que detém portfólio composto pelo Itaú Unibanco no setor financeiro e Alpargatas, Duratex, NTS no setor não financeiro
 
Antes atuou em empresas como Adidas do Brasil; IMS Health; TozziniFreire Advogados; Merck Sharp & Dohme; Eli Lilly do Brasil e Arthur Andersen 
 
É psicóloga formada pela FMU, com Especialização em Psicodrama Aplicado pela ABPS e com Especialização em Gestão pela Harvard University. Realizou também outras diversas especializações e formações em coaching, mentoria, psicologia econômica, liderança e negócios.
 
Claudia atualmente faz parte da Diretoria Executiva para a ABRHSP e é membro do G3. Além disso, é conselheira consultiva de uma empresa do 3º setor e conselheira de uma fundação de previdência privada. Atua também com aconselhamento profissional e mentoria para jovens e mulheres.