RHs Mais Admirados

RHs Mais Admirados

RESUMO DA PESQUISA

O Grupo Gestão RH promove desde 2006 a pesquisa anual Os RHs Mais Admirados do Brasil e da América Latina, visando valorizar executivos de Recursos Humanos com atuação que sejam referência para o mercado. Em 2019, a pesquisa passou a incluir os CEOs Mais Admirados pelos RHs, a fim identificar e destacar os líderes de empresa que valorizam a gestão de pessoas na estratégia do negócio e, por isso, têm a admiração dos próprios profissionais da área de RH.



Depoimentos

Glaucimar Peticov - Bradesco Glaucimar Peticov - Bradesco

“Aliamos os resultados das pesquisas externas, como a da Gestão RH, somadas às nossas pesquisas internas de clima e engajamento, para usarmos como termô- metro objetivando, dentre outros propósitos, identificar oportunidades de melhoria de nossas práticas, atentos ao que nossos funcionários têm a dizer, certos que a satisfação desses é substancial para atingirmos nossos objetivos" 

Jayme Sippel - Ipiranga Jayme Sippel - Ipiranga

“Primeiramente, um gestor precisa gostar de lidar com pessoas. É importante estar muito sintonizado com o que acontece no mundo e desenvolver uma acentuada inteligência emocional. Deve possuir a capacidade de antecipar tendências e habilidade de relacionamento para transitar em diferentes fóruns, bem como desenvolver e implementar estratégias de gestão"

Confira outros depoimentos