Notícia

Inovação para RH

05/11/2019 - 23h00

INOVATECRH 2019 acontece neste sábado para debater as tecnologias como aliadas na estratégia do RH

Evento será realizado no São Paulo Expo, dentro do WTM 2019 – Welcome Tomorrow

 

No dia 9 de novembro, das 10h às 14h30, o Grupo Gestão RH vai promover a 13ª edição do INOVATECRH - Inovação e Tecnologia Aliadas ao RH, espaço que tem como objetivo debater como a inovação e a tecnologia podem impulsionar a atuação estratégica da área de Recursos Humanos nas organizações. Uma oportunidade de ampliar o conhecimento e entender as competências necessárias para o futuro das empresas em um cenário de alta competitividade e constantes mudanças.

 

Neste ano, o INOVATECRH será realizado no São Paulo Expo, na capital paulista, dentro do WTM 2019 – Welcome Tomorrow, evento que, na 7ª edição, é referência em mobilidade na América Latina e considerado um dos mais relevantes do planeta.

 

O evento acontece em um momento em que a inteligência mercadológica e multifocal, a criatividade e a comunicação, bem como a motivação das pessoas com o uso das novas tecnologias na gestão impactam fortemente no ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo em que o avanço tecnológico facilita a transferência de conhecimento, gera estresse e desgastes emocionais nos times. Como lidar com isso?

 

As apresentações serão no formato de palestras e painéis e contarão com a participação de representantes de empresas que estão na vanguarda da tecnologia, como Denilson Shikako, CEO e fundador da Fábrica de Criatividade; Gabriel Pirajá, sócio e head de Produto da Acesso Digital; e Rodrigo Padua, VP de Gente e Cultura da Stefanini, entre outros destaques.

 

Durante o evento, os participantes vão saber mais sobre a cultura do trabalho em rede; inovação ligada à estratégia de RH e governança; e as soluções das startups para RH, entre outros assuntos em alta na área.

 

Todos os participantes do INOVATECRH terão acesso à feira de negócios do WTM 2019.

 

Imagem: The Digital Artist/Pixabay