Notícia

Inovação para RH

07/03/2017 - 10h00

Ticket Transporte pode gerar economia de até 35% para as empresas

Presente há mais de vinte anos no mercado brasileiro, o Ticket Transporte é a solução de gestão de vale-transporte da Ticket com abrangência nacional e atuação em empresas a partir de um colaborador. Além de facilitar a gestão do benefício, o Ticket Transporte pode gerar economia em torno de 35% para os clientes, como o Crédito Inteligente, que realiza a assessoria no controle de saldo excedente dos cartões de vale transporte.

 

Este serviço contempla 93% das operadoras elegíveis e tem previsão de atingir 100% ainda no primeiro semestre de 2017. A solução, até o momento, já auxiliou seus clientes a economizarem mais de R$50 milhões. Para realizar o serviço, o cliente envia o pedido e a Ticket faz uma análise do saldo, ajustando o pedido de vale-transporte do usuário a sua real necessidade.

 

É o caso do Grupo PROTEGE, especializado em serviços e soluções de segurança, que há um ano utiliza o Crédito Inteligente para otimizar a gestão do benefício de seus colaboradores. "Logo na implementação do Crédito Inteligente, tivemos uma redução de aproximadamente 35% do custo total de vale transporte. Atualmente, com o processo já estabilizado, a economia pode alcançar 20% sobre a compra mensal. A nossa expectativa é que, em um futuro próximo, toda a nossa gestão de vale transporte migre para o digital", comenta Jorge Almeida, Gerente Corporativo de RH e Comunicação do Grupo Protege.

 

Por meio do Ticket Transporte, a empresa poderá ter acesso ao serviço de Roteirização, que sugere rotas de transporte público, respeitando os critérios mais adequados de tempo, distância e custo, gerando economia para os clientes ao permitir que o caminho mais interessante seja utilizado, a fim de evitar fluxos onerosos. Além de oferecer praticidade, simplicidade nos processos e economia, o Ticket Transporte ainda oferece para seus clientes, vantagens e facilidades como autoatendimento, relatórios completos e personalizados para melhor acompanhamento dos pedidos e serviços 100% online, com possibilidade de contratação via web, por exemplo.

 

"O maior objetivo do Ticket Transporte é gerar economia, seja de tempo ou em custo. Para isso, procuramos investir em soluções pensadas para facilitar ao máximo o dia a dia de nossos clientes. Com o Ticket Transporte, o colaborador pode consultar o benefício de vale-transporte, sem precisar acionar a área de Recursos Humanos, por exemplo, além de poder realizar a consulta via site e aplicativo Ticket", completa Giuliano Cavazzani, Gerente de Estratégia e Marketing do Produto Ticket Transporte.