Notícia

Tecnologia para RH

24/08/2016 - 23h01

25 Anos de Techware

Alinhada ao tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam”, Techware apresenta seu portfólio de produtos e celebra 25 anos de mercado no maior evento de gestão de pessoas da América Latina.

 

Durante o CONARH 2016 - Congresso Nacional de Recursos Humanos - a Techware, uma das empresas que lidera o segmento de software para folha de pagamento e RH no Brasil, apresentou, além de seu portfólio de soluções na área de gestão de pessoas, a sua nova campanha de 25 anos.

 

Parceira da Oracle no Brasil e munida de toda expertise que uma empresa de 25 anos pode ter, a Techware atende atualmente grandes empresas de diversos segmentos, em sua maioria multinacionais, líderes em seus setores de atuação. Milhares de pessoas, contratadas ou prestadoras de serviços dessas organizações recebem mensalmente seus pagamentos, benefícios, horas extras e tem a gestão de seu desenvolvimento profissional, da contratação ao desligamento, através das ferramentas de Folha e RH produzidas pela Techware.

 

A empresa, que participa do evento há 17 anos consecutivos, marcou presença com estande na Expo ABRH, (feira que acontece paralela ao Congresso), e os participantes puderam conhecer o Rhevolution, software completo de Folha e RH, bem como os serviços de BPO e Cloud de gestão de pessoal.

 

Jovialidade, energia, disposição e ousadia são apenas algumas das características que definem o momento da Techware ao chegar aos 25 anos. Tais características aliadas à experiência e bagagem no atendimento à mais de 120 clientes como Avon, Net, Claro, Embratel, Senac, Sky, Atlas Schindler, fizeram com que a empresa chegasse aos seus 25 anos com muito sucesso.

 

O conceito da campanha dos 25 foi pensado de forma a refletir esta cultura e o jeito de ser Techware, às características atribuídas a um jovem de 25 anos. É a união entre a energia criativa, inovadora e ágil das Startups da era digital à solidez e experiência de uma pioneira nacional no desenvolvimento de software.

 

Para traduzir este momento empresarial em peças publicitárias a empresa trabalha com a imagem de crianças e jovens, que além de transmitir a ideia de energia, curiosidade e ousadia, está ligada diretamente à emoção. Criança toca o coração, chama atenção e remete à carinho e cuidado, preocupações que a Techware tem em seu DNA, focado em suas pessoas e clientes.

 

Experiência, maturidade e estabilidade são qualidades esperadas de uma empresa sólida com 25 anos de presença no mercado brasileiro de tecnologia. O que a Techware tem vai muito além. O espírito jovem, a ousadia e a inquietação é o que a move para o futuro.

 

“Contamos sempre com o que há de mais inovador no mercado de software para gestão de RH. Estamos prontos para voar, somos abertos para o novo, com o olhar no agora e no futuro”, comenta Aline Galeano – supervisora de Marketing da Techware.

 

A campanha dos 25 anos tem em sua composição, além da série de anúncios que farão o lançamento oficial, a comunicação visual no estande do CONARH, ações nas redes sociais e depoimentos em vídeos de clientes e funcionários Techware. Todos terão a oportunidade de contar sua trajetória na empresa, ou como cliente, no decorrer destes 25 anos.

A 42ª edição do CONARH, foi o cenário perfeito para o lançamento da campanha de 25 anos da Techware, pois ambos estão alinhados às ideias ousadas e inspiradoras, essenciais para o sucesso de toda organização.

 

" Aline Galeano - Supervisora de Marketing "

Fotos

Aline Galeano – Supervisora de Marketing