Notícia

Publieditorial

26/07/2022 - 17h01

LG lugar de gente promove Semana Digitaliza RH

Online e gratuito, o evento é para quem busca acelerar a transformação digital do RH de forma mais estratégica

 

 

 

 

 

A LG lugar de gente, especializada no desenvolvimento de soluções de tecnologia para gestão de pessoas, reúne diversos especialistas durante a Semana Digitaliza RH para discutir como acelerar, de forma mais estratégica, a transformação digital nas empresas, independentemente do porte ou segmento. O evento acontece entre os dias 1 e 5 de agosto, com inscrições gratuitas pelo link: lg.com.br/digitaliza-rh. As atrações serão on-line e transmitidas ao vivo.

 

Durante a Semana Digitaliza RH, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências que despertam insights para promover uma gestão de pessoas cada vez menos operacional e burocrática, avançando para um modelo mais simples e estratégico. Além disso, poderão fazer conexões que mostram as possibilidades que a transformação digital pode trazer, levando em conta a realidade de cada negócio.

 

“É possível simplificar, estruturar ou reestruturar o RH para o contexto digital com os recursos que a empresa possui hoje.  Para comprovar, vamos trazer ao evento cases de empresas que já vivem essa transformação e pensam na experiência e produtividade do RH, gestor e colaborador como pilares essenciais para o crescimento da empresa”, ressalta Viviane Lacerda (foto de abertura), Diretora de Operações da LG lugar de gente.

 

 

Programação

O evento tem início com a palestra sobre como desenvolver a maturidade digital do RH, no dia 01/08, às 14h, com a participação de Viviane Lacerda - Diretora de Operações da LG lugar de gente; Ana Lídia Marques - Consultora credenciada do Sebrae nas áreas de recrutamento e seleção, carreira, remuneração, treinamento e outros, e Cezar Almeida - Vice-Presidente do Conselho da ABRH Brasil.

 

O segundo dia (02/08) da Semana Digitaliza RH, traz os palestrantes Marcello Porto - Vice-Presidente na LG lugar de gente; e Lilian Anacleto - Fundadora da marca Coisas de RH e criadora do curso DP Descomplicado, para discutir sobre a automação das rotinas de RH, a partir das 14h.

 

Já no terceiro dia (03/08), às 14h, Elaine Regina - Gerente de Sucesso do Cliente na LG lugar de gente; Manoel Jardim - CEO da ben.up; Andrea Simões - Diretora de Gente, Gestão e Tecnologia da Informação da Log-In Logística Intermodal, e Agatha Machado - Consultora de RH e coautora do livro “Experiência do Colaborador: na teoria e muita prática” debatem sobre o caminho da experiência digital e bem-estar do colaborador.

 

No dia 04/08, às 14h, Hélio Pousada - Fundador e Diretor da Norber Tecnologia; Luiz Antônio Medeiros de Araújo - Auditor-Fiscal do Trabalho do Mistério do Trabalho e Emprego (MTE) e Edenilson de Souza - Gerente de Sustentação na LG lugar de gente ministram palestra sobre controle de ponto on-line: da legislação à produtividade.

 

O encerramento da Semana Digitaliza RH, no dia 05/08, às 14h, fica por conta de Viviane Lacerda - Diretora de Operações, e Leonardo Avelar - Gerente Comercial, ambos da LG, que vão abordar o tema “Da folha de pagamento à gestão de talentos: como otimizar recursos para crescer mais?”.

 

Foto: Divulgação/LG