Notícia

Publieditorial

18/11/2021 - 00h00

Sempre é tempo de reconhecer

O Sesi-PR tem a solução ideal para as empresas valorizarem seus colaboradores: Cartão Sesi Viva+ Prêmio

 

 

 

Os últimos dois anos exigiram esforços redobrados de empresários e colaboradores. A pandemia fez com que mudanças no formato de trabalho, muitas vezes com novas plataformas digitais, fossem aderidas em tempo recorde. Casa e trabalho, com filhos e pets num mesmo espaço, virou a realidade de muitos – de acordo com o IBGE, no ano passado 8,2 milhões (11% dos trabalhadores então ativos) fizeram home office.

 

Neste final de 2021, quando é possível fazer uma retrospectiva dos meses de pandemia e finalmente tem-se perspectivas melhores por conta do avanço da vacinação e retomada da maioria das atividades, o clima de esperança e agradecimento impera nas instituições, que já podem planejar pequenas celebrações com protocolos de segurança e entrega de brindes como forma de bonificação.

 

O Sesi no Paraná tem um produto ideal para que empresários reconheçam seus colaboradores: o Cartão Sesi Viva+ Prêmio. Um modelo pré-pago de benefícios, no qual as empresas disponibilizam o valor desejado ao colaborador, que pode utilizar os créditos em diversos estabelecimentos, como farmácias, livrarias, óticas, supermercados e perfumarias, ou ainda com serviços educacionais, culturais, de bem-estar, lazer ou moradia.

 

Entre as vantagens está a facilidade na disponibilização e na entrega dos benefícios, redução dos custos e do tempo de gerenciamento de programas de incentivos e recompensas, gestão on-line do benefício que fica disponível por 12 meses e estímulo aos funcionários de conquistarem melhores resultados. Além disso, os valores são cumulativos e são carregados on-line.

 

CARTÃO SESI VIVA+

Além do Cartão Sesi Viva+ Prêmio, o Sesi no Paraná oferta também o Cartão Sesi Viva+, uma ferramenta de gestão de benefícios que, além do acesso a convênios com farmácias, óticas, livrarias, papelarias, supermercados, também oferta serviços odontológicos com preços atrativos para colaboradores e seus dependentes, agora nos planos com ou sem coparticipação.

 

Para as empresas, que aderindo ao Cartão Sesi Viva + estão viabilizando o cuidado da saúde de seus funcionários, os benefícios vão desde a possibilidade de diminuição dos riscos de afastamentos e aumento do rendimento no trabalho, até a ampliação da política de recursos humanos por meio de benefícios de baixo custo com opção de personalização do logotipo da empresa no Cartão Sesi Viva + para 200 ou mais cartões no primeiro lote, o que traz fortalecimento da imagem institucional.

 

No Cartão Sesi Viva + há ainda a possibilidade de customizar serviços ofertados de acordo com a necessidade dos colaboradores e acompanhar por meio do gerenciador on-line os serviços e produtos utilizados pelos trabalhadores.

 

Para aderir ao Cartão Sesi Viva+ ou adquirir o Cartão Sesi Viva+ Prêmio, acesse sistemafiep.org.br/cartaosesivivamais-pr/empresario.