Notícia

Publieditorial

21/10/2021 - 15h28

O novo agora - Publieditorial Novitá

Muitas coisas mudaram com a Covid-19, inclusive a forma de atendimento nos restaurantes

 

 

A atividade da Novitá Alimentação Empresarial é considerada essencial, pois muitas empresas e indústrias continuaram a trabalhar no período de pandemia por serem também atividades essenciais.

 

Muitos falam do Novo Normal, entendemos que o “normal” talvez nunca volte a ser como conhecíamos antes do COVID-19, então internamente, preferimos chamar de o “Novo Agora”.

 

Muitas coisas mudaram nas relações humanas e de negócios desde março de 2020, inclusive a forma de atendimento nos restaurantes, sejam eles empresariais ou comerciais.

 

A Novitá foi uma das pioneiras no Brasil a lançar o e-book específico para o combate e propagação do COVID-19, mesmo quando as autoridades ainda estavam estudando o que aplicar (acesse nosso e-book).

 

Agora, que estamos com quase a totalidade da população adulta já vacinada, acreditamos que a volta aos locais de trabalho será mais rápida, não necessariamente tranquila, sem receios, mas devemos manter os cuidados com distanciamento social e higiene das mãos, além do uso da máscara quando e se aplicável.

 

Seguiremos cumprindo as normas determinadas pelas autoridades para melhor atender as necessidades de nossos Clientes e Consumidores.

 

Em conversa com alguns Clientes e Prospects a ideia do restaurante “tradicional” está começando a ficar no passado, e assim como o COVID-19 acelerou as soluções digitais, no nosso segmento não foi diferente, pois a liberdade de consumo tem uma tendência a ser maior do que antes, da mesma forma que era até então nos Estados Unidos e Europa, onde o consumidor realiza o pagamento diretamente as empresas de alimentação empresarial.

 

Dessa forma, o binômio preço e qualidade (produto e serviço) passará a ser o principal diferencial das empresas para captar e reter seus consumidores, pois, além da concorrência tradicional, foi acrescida rapidamente as entregas que podem trazer o que se precisa e está na ponta dos dedos.

 

Essa será, certamente, a maior mudança que teremos que nos preparar para colocar em prática.

 

Nós estamos preparados, e sua empresa?

 

Foto: Miriam Alonso/Pexels