Notícia

Publieditorial

09/09/2021 - 10h19

Experiência e Juventude - Sucesso para o futuro da Tempero Certo

Empresa está entre as finalistas da pesquisa Melhores Fornecedores para RH 2021

 

 

É com grande alegria e imenso prazer que, no auge de seus 36 anos, a Tempero Certo chega mais uma vez entre as empresas finalistas da pesquisa Melhores Fornecedores para RH 2021. Esse marco demonstra a seriedade e consistência do trabalho que tem se desenvolvido ao longo dos anos, nos quais a empresa tornou-se referência em refeições coletivas.

 

O negócio que surgiu de forma simples e caseira em meados dos anos 80, passou por diversas mudanças e adaptações para continuar atuando numa posição de destaque e servindo cada vez mais clientes com excelência. Agora não é diferente e já na terceira geração de diretores, a organização possui planos ambiciosos para o futuro, sempre colocando em destaque os valores e princípios que os trouxeram até aqui.

 

Vitor G. Antunes, atual diretor da organização, reforça: "O sucesso que a Tempero Certo conquistou no passado não garante um futuro brilhante e dessa forma, um dos maiores desafios que temos pela frente é o de continuar avançando, buscando melhoria contínua em nossos processos, produtos e pessoas, gerando riquezas à organização e por fim, mantendo os valores absolutos que nos trouxeram até aqui."

 

Saber aliar a experiência adquirida com a força da juventude é uma das grandes apostas da empresa para obter sucesso nos próximos anos de trabalho.

 

 

 

Foto de abertura: Divulgação