Notícia

Publieditorial

15/04/2021 - 12h07

Como serão os locais de trabalho depois da pandemia?

Cia. Hering inaugura novo conceito no escritório da capital paulista

 

 

Preocupada com as pessoas e valorizando a experiência phygital, a Cia. Hering apresenta um novo conceito para seu escritório de São Paulo. O local, que tem proposta flexível, visa conciliar as interações presenciais, com as possibilidades de trabalho de diferentes locais*. A unidade, localizada na Vila Olímpia, tem projeto assinado pelos escritórios de arquitetura Superlimão + Athié Wohnrath.

 

Combinado com uma nova política de home office, o novo escritório funciona como ponto de encontro para reuniões e trabalhos colaborativos, por isso, foi pensado numa proposta adaptável – com diferentes formatos de postos de trabalho, sem posições fixas, loja integrada e áreas de convivência – como a recepção conceito, o workcafé e o quintal - que visam estimular o relacionamento e a troca entre as diferentes áreas.

 

O espaço traduz uma governança mais baseada em dados – com telas de telemetria que mostram para todo o time, em tempo real, os principais indicadores de performance. Além de trazer a visão do cliente para a rotina do colaborador, já que todos são envolvidos na experiência de uma recepção conceito e no processo de aprovação das coleções na loja que fica localizada no centro do escritório.

 

*Quando são determinadas restrições de circulação, o local permanece fechado.