Notícia

Online

18/01/2021 - 15h38

Convenção de Vendas da Nestlé vai acontecer em plataforma virtual gamificada

Com duração de três dias, evento deve receber mais de 12 mil participantes do país

 

Para abrigar a convenção de vendas que marca os 100 anos de presença no Brasil, a Nestlé desenvolveu uma megaestrutura virtual, com plataforma gamificada e que simula um festival. Dentro desse formato, os mais de 12 mil participantes de todo o Brasil poderão navegar por diversos estandes das marcas, além de ter acesso a palcos com debates e bate-papos sobre temas como a importância da diversidade e inclusão, o futuro do varejo e dos pontos de venda, inovação em portfólio, entre outros.

 

As ativações da convenção teve início na semana passada, como uma preparação para o evento em si, que inclui uma jornada em que os participantes têm acesso a estandes das marcas, com conteúdos sobre novidades em produtos, campanhas e ações previstas para 2021. Além disso, serão realizados testes, quizzes e outras atividades para testar o conhecimento adquirido e que somam pontos para concorrer a uma premiação final.

 

Nos dias da convenção, a ser realizada de 20 a 22 de janeiro, a força de vendas da Nestlé acompanhará - com transmissão online - palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o país.

 

"É a primeira vez que realizamos um evento deste porte, online e acessível para 100% da nossa força de vendas e, por isso, pensamos em um formato inédito e uma jornada gamificada, com várias atrações apresentadas de uma forma divertida, interativa e atrativa para nosso time. Queremos que todos os nosso profissionais possam aproveitar esse momento, com conhecimento, interação e também como uma forma de celebração e reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos ao longo dos 100 anos de presença no Brasil e que vamos reforçar para os próximos anos", afirma Josué de La Maza, vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.