Notícia

Leitura

28/02/2020 - 11h17

Primeira edição da Gestão RH de 2020 traz a LGPD como destaque

Revista também aborda o case da SAP em Employee Experience e muito mais

 

Adaptar-se à Lei Geral de Proteção de Dados significa iniciar uma jornada que não tem fim. Portanto, quanto mais cedo sua empresa der o start, melhor. A edição nº 147 da Gestão RH traz uma matéria completa sobre os desafios impostos pela nova lei e as recomendações de especialistas no assunto.

 

Outro destaque da revista é o case da SAP em Employee Experience. Marcelo Carvalho, diretor de RH da empresa, dá os detalhes sobre a jornada dos colaboradores em um setor competitivo como o de tecnologia.

 

Confira, também, a entrevista com Fábio Moniz, diretor de Recursos Humanos da Usina Coruripe, uma das maiores sucroalcooleiras do país. Em 2013, a companhia iniciou o processo de profissionalização e hoje, seis anos depois em conquistas importantes em produtividade e competitividade, passa por transformação digital para avançar no mercado.

 

E como inovação é o lema do Grupo Gestão RH, a revista traz novos colunistas em 2020: as youtubers Vania Ferrari e Anna Nogueira, sócias da Pensamentos Transformadores; João Lins, diretor executivo do FGV in Company; Cláudia José Abud, sócia do escritório Abud e Marques Sociedade de Advogadas e especialista em Direito do Trabalho; Daniela Campos, diretora de Desenvolvimento de Afiliadas da Globo; e Carolina Ignarra, CEO da Talento Incluir.

 

E você já ouviu falar de hiperatenção? Não? Então não pode perder o artigo de Daniel Castello, entre outros temas abordados em artigos por especialistas.

 

Para ler a revista na íntegra, é só acessar aqui.