Notícia

Jovens Profissionais

20/04/2022 - 15h42

Vivara lança seu primeiro programa de estágio

Chamada de Talentos que Brilham, iniciativa é realizada em parceria com a Companhia de Estágios

 

 

Em parceria com a Companhia de Estágios, e como estratégia dentro do pilar de Desenvolvimento Humano, a rede de joalheira Vivara lança o primeiro programa de estágio, o Talentos que Brilham, com dez vagas abertas nas áreas Comercial, de Marketing, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Produto e Fábrica, sendo a última em Manaus e as demais em São Paulo.

 

O programa tem carga horária de 30 horas semanais e duração de dois anos. Para os jovens selecionados, foi criada uma Trilha de Desenvolvimento, que vai desde o Boas-Vindas, passando pela imersão na cultura da empresa, vivência em lojas, realização de projetos de melhorias internas e atuação nas áreas de negócio.

 

"Esse programa é para todos e todas e vem reforçar nosso propósito de tornar cada história única e especial cada vez mais cedo para aqueles que estão no mercado de trabalho. Dessa forma, nos permite lapidar esses talentos, para que eles possam brilhar ainda mais. Temos a certeza de que demos um passo muito importante visando o desenvolvimento desses jovens e na disseminação da nossa cultura e valores", afirma Nerito Vinieri, diretor de Gente e Gestão da Vivara. "Nosso objetivo é fazer com que os jovens embarquem em uma jornada de transformação e formação em 24 meses e sejam os protagonistas dessa trilha", finaliza o executivo.