Notícia

Jovens Profissionais

01/02/2022 - 11h39

Natura &Co abre primeiro Programa de Estágio do grupo

Processo seletivo abrange as marcas Natura, Avon e The Body Shop

 

 

Estão abertas as inscrições para o primeiro Programa de Estágio Natura &Co. O processo seletivo, que será realizado de forma remota, tem como premissa o Compromisso Com a Vida, visão de sustentabilidade de Natura &Co para 2030. Com duração de 15 meses, o programa possui um desenho inédito e oferecerá aos participantes aprendizados sobre as marcas do grupo – Natura, Avon e The Body Shop –, em uma experiência unificada que reflete a cultura de interdependência e colaboração da Natura &Co.

 

Na busca por talentos que futuramente possam ocupar posições efetivas dentro da organização, a iniciativa conta com 80 vagas em diferentes áreas e tem o intuito é de contratar, no mínimo, 50% de pessoas que se autodeclarem negras. Ainda, em linha com o compromisso de inclusão do grupo, não há restrições em relação à idade, atributos técnicos ou necessidade de cursos, idiomas e faculdades pré-determinadas. Para participar, os interessados devem atender a requisitos como ser estudante universitário e ter disponibilidade para estagiar nas fábricas e escritórios de segunda à sexta-feira por um período de seis horas. 
 

"Nós acreditamos que empresas devem gerar impactos positivos para o mundo e, por isso, um dos compromissos prioritários de Natura &Co é promover diversidade e inclusão com ações afirmativas em todos os nossos processos, incluindo os programas de porta de entrada da nossa organização, como é o programa de estágio" afirma Mariana Talarico, diretora de Cultura e Desenvolvimento Organizacional de Natura &Co para América Latina.

 

 A parceira no processo seletivo é a 99 Jobs. As inscrições seguem até 18 fevereiro e a data prevista para o início é 18 de abril.

 

 

Foto de abertura: Rawpixel.com/Freepik