Notícia

Jovens Profissionais

27/08/2021 - 13h58

Plano&Plano lança o Plano&Avante, seu primeiro programa de trainee 

Com a iniciativa, construtora busca novos talentos para liderar áreas estratégicas da companhia

 

A administradora e incorporadora Plano&Plano lançou o Plano&Avante, seu primeiro programa de trainee, destinado a candidatos com formação superior nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Economia, Arquitetura e Urbanismo, concluída entre julho de 2019 e julho de 2021.

 

Com essa iniciativa, a empresa busca profissionais com capacidade gerencial diferenciada para assumir no futuro posições estratégicas. Os candidatos terão a oportunidade de passar pelas principais áreas, incluindo o departamento de Novos Negócios, incorporação, marketing e de inteligência de mercado.

 

 

Com mais de 500 colaboradores, a Plano&Plano detectou em seu um último levantamento que 54% dos atuais funcionários pretendem permanecer na empresa nos próximos cinco anos, o que significa que plano de carreira é valorizado pela companhia.

 

"Desejamos formar líderes para áreas estratégicas da empresa, principalmente para área de novos negócios. Queremos estabelecer um caminho sucessório para as atuais lideranças, por isso, vamos integrar processos de coaching e mentoring, e investir no desenvolvimento de habilidades e competências desses novos talentos", diz Rodrigo Luna, presidente do conselho de Administração da companhia.