Notícia

Jovens Profissionais

26/03/2021 - 12h23

Privalia lança o seu primeiro Programa de Trainees

Entre as atividades, a empresa oferece mentoria com a alta liderança

 

 

Presente no Brasil desde 2008, a Privalia, outlet digital, está com as inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainee. A iniciativa tem como principal objetivo formar novos líderes para compor o board da companhia e potencializar a transformação do mercado de e-commerce no país.

 

Para Carolina Prado, diretora de People da Privalia, lançar o programa é um passo muito importante para a companhia. "Estamos em busca de profissionais apaixonados por resultados e que queiram transformar o mercado junto conosco. Durante o programa, vamos oferecer treinamentos e mentoria com a alta liderança para todos os trainees, além de promover um aprendizado interdisciplinar para que os jovens possam se desenvolver por completo dentro da área escolhida", detalha a executiva.

 

As vagas abrangem as cidades de São Paulo (SP) e Extrema (MG), onde estão localizados a sede e o centro de distribuição da empresa, respectivamente. Os contratados passarão por um treinamento de 18 meses, a partir de 14 de junho, e poderão atuar nas áreas de Comercial, Jurídico & Compliance, Marketing, Operações e People.

 

O processo seletivo será comandado pelo time da Matchbox nas primeiras etapas. Em nove passos, os candidatos devem se inscrever pelo site, na sequência, realizar testes de lógica e inglês, um game de competência, uma entrevista gravada, uma dinâmica online, participação em um painel, de bate-papo com o CEO e, por fim, a aprovação.

 

Foto de abertura: Fauxels/Pexels