Notícia

Jovens Profissionais

27/08/2019 - 19h36

Saint-Gobain abre inscrições para o seu Programa de Trainee

Programa utiliza metodologias como Design Thinking e Agile

Profissionais formados há, no máximo, dois anos em qualquer graduação das áreas de Exatas ou Humanas podem se candidatar até 23 de setembro no Programa de Trainee 2020.

 

Ao todo são 28 vagas nos segmentos: Industrial, Comercial e Compras, Produto, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. No estado de São Paulo existem oportunidades para trainees na capital, em Guarulhos, Descalvado, Jandira, Capivari, Jacareí e São Vicente. Já em Pernambuco, há uma posição em Igarassu (região metropolitana do Recife).

 

O programa tem duração de 18 meses e utiliza metodologias como Design Thinking e Agile para o desenvolvimento dos projetos estratégicos conduzidos pelos trainees. Eles ainda contam com o apoio da liderança da organização e têm uma extensa grade de treinamentos, que soma mais de 250 horas.

 

“O Programa de Trainee é um importante motor para a formação das próximas gerações de líderes das empresas do grupo. Aqui, nossos trainees são desafiados continuamente e aprendem enquanto realizam projetos concretos e que impactam positivamente nossos negócios, nossos clientes e as comunidades onde atuamos”, ressalta Adriana Rillo, vice-presidente de Recursos Humanos do grupo para a América Latina.

 

Ao todo, o processo seletivo tem as seguintes etapas de avaliação: testes online, vídeo entrevista, dinâmica de grupo, painel com os gestores das áreas e, finalmente, entrevistas com líderes do Grupo. Todas as fases são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.  

 

Interessados podem se inscrever pelo site www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco/programa-de-trainee

 

Foto: RawPixel/Pixabay