Notícia

Jovens Profissionais

27/08/2019 - 19h18

Leroy Merlin abre processo seletivo trainee 2020

São 25 vagas distribuídas pelo Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste do Brasil

Estão abertas as inscrições para o 11° processo seletivo Leroy Merlin, que oferece 25 vagas de trainee distribuídas por todas as regiões da Marca: Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste do Brasil.

 

As vagas lda íder no varejo de material de construção e bricolagem são voltadas para a área de Comércio, que envolve planejamento, visão de mercado, mix de produtos e gestão e desenvolvimento de pessoas.

 

Também serão destinadas vagas para a área de Gestão (administrativo e financeiro) - responsável por acompanhar objetivos econômicos por meio da interface com o comércio.

 

O programa dura de 12 a 15 meses e tem o objetivo de formar e desenvolver futuros gerentes da Leroy Merlin, preparar os trainees para cargos estratégicos e de liderança dentro da empresa.

 

Podem participar candidatos que estejam cursando o ensino superior, com previsão para término em 2019, ou que sejam formados a partir de 2016 em curso de graduação de diversas áreas de interesse e que estejam disponíveis para mudanças.

 

O processo é composto pelas seguintes etapas: inscrição, testes de lógica e cultura auxiliados pela tecnologia de algoritmos - inteligência artificial que orientará no match de cultura, perfil e performance, entrevista digital, etapa presencial Hackathon, que traz um minicurso ao candidato e trabalha a solução de um desafio, e entrevista final online. As contratações ocorrem em janeiro de 2020.

 

Para se cadastrar acesse: https://vagas.connekt.com.br/VagaConnekt?Id=102969&utm_source=

 

Foto: Tero Vesalainen/Pixabay