Notícia

Jovens Profissionais

27/08/2019 - 15h40

B. Braun Brasil abre processo seletivo para trainee

Inscrições para o programa Your Time vão até 23 de setembro

A B. Braun Brasil abriu inscrições para o programa Your Time - Transforme a vida de milhares, que seleciona trainees para atuarem na empresa. Os selecionados iniciarão a carreira com a prática de Vendas (carro-chefe da empresa) e passarão também por outras áreas como Marketing e Logística. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Interior de São Paulo (regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado).

 

“Nosso objetivo com esse tipo de ação é atrair jovens de alto potencial e com grande desejo de fazer a diferença. Esses jovens serão desenvolvidos por meio do funil de vendas e alimentarão o pipeline de talentos da companhia”, diz Reinaldo Barranco, diretor de RH da B. Braun Brasil.

 

O processo de seleção é composto por três etapas. Após a confirmação da inscrição o candidato fará testes online de inglês, lógica e conhecimentos culturais. Em seguida, o jovem participará de uma entrevista por Skype e, por fim, haverá um Super Day – Etapa Presencial com a presença dos gestores. A previsão de contratação é novembro de 2019.

 

Os aprovados passarão por uma série de capacitações que envolvem treinamentos, work experience e até a possibilidade de experiência internacional. Eduardo Barros Jorge, coordenador Global de Processos, começou na empresa como trainee e hoje atua na sede da B. Braun em Melsungen (Alemanha).

 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://bbraun.across.jobs.

 

A B. Braun está há mais de 50 anos no Brasil, onde conta com quatro divisões: hospital, cirurgia, homecare e terapias de substituição renal. A empresa mantém iniciativas voltadas ao desenvolvimento dos profissionais da área, como a Aesculap Academia, reconhecida como fórum de liderança para o desenvolvimento profissional na Medicina.

 

Foto: Pixabay