Notícia

Gestão de Pessoas

27/05/2021 - 18h00

Remessa Online adota programa de sócios para reconhecer os colaboradores

Oportunidade é aberta aos que apresentam desempenho acima do esperado

 

 

A fintech Remessa Online lançou um programa interno para reconhecer e premiar os destaques da empresa, como desdobramento do programa de avaliação de desempenho 360º. A cada ciclo de avaliação, os funcionários que se destacaram em suas atividades poderão se inscrever para o Programa de Novos Sócios. É necessário ter, no mínimo, 18 meses na empresa, demonstrar alinhamento com os valores da companhia e consistência nas entregas. Um fórum formado por diretores e membros do conselho de investidores avalia cada candidato.

 

Dos 41 inscritos para a primeira edição do programa, 17 foram aprovados. Os que não conseguiram aprovação recebem feedbacks de desenvolvimento e poderão participar de novas rodadas do programa.

 

“Não há nada mais adequado que transformar em realidade aquela frase utilizada por todos de, se a empresa cresce você cresce junto. Aqui tornamos esse discurso em ação”, avalia Jisley Bontempo, diretora de RH da fintech.

 

Além do Programa de Sócios, a Remessa Online possui mais dois modelos de programas, com critérios diferentes, nos quais os colaboradores podem se tornar sócios, o que faz que cada etapa do seu crescimento na empresa tenha novas conquistas.

 

Foto de abertura: Nappiness/Pixabay