Notícia

Gestão de Pessoas

25/02/2021 - 18h05

Neogrid adota teletrabalho definitivamente para toda a sua equipe

Com 750 colaboradores, empresa é adepta da employee life experience

 

 

 

A Neogrid, empresa do segmento de software para a gestão de cadeias de suprimentos, anunciou a adoção do teletrabalho. Os 750 colaboradores poderão escolher entre os modelos híbrido, que permite trabalhar de casa ou ir à empresa quando desejar, ou home office fixo, opção para quem reside em estados onde não há escritório da companhia.

 

"A flexibilidade se tornou peça-chave para alcançar o melhor de cada pessoa. Adotamos o trabalho remoto desde o início da pandemia e isso não interferiu em nada na excelência de nossas entregas. Pesquisas internas mostraram que 90% dos colaboradores preferem o home office. Por isso, resolvemos implementar o teletrabalho, deixando à disposição deles escritórios rotativos com ambientes colaborativos e mais espaços de convivência", comenta Ariane Espindola, Head de Gente & Gestão na Neogrid.

 

O conceito de employee life experience (EX), que coloca o colaborador como protagonista nas decisões do RH, é presente na Neogrid. A empresa promoverá iniciativas focadas em saúde, bem-estar, ergonomia e desenvolvimento do seu time, além de disponibilizar um auxílio para ajudar nos custos inerentes ao teletrabalho.

 

"O time é o nosso principal ativo. Não mediremos esforços para prover mais segurança e qualidade de vida para o nosso time e todos que os cercam. Temos certeza de que isso é um grande diferencial para nós na hora de manter e de contratar novos talentos, dentro e fora do Brasil", complementa Espindola.

 

Atualmente, a Neogrid conta com mais de 30 vagas abertas nas mais diferentes áreas, de Produtos a Tecnologia.

Foto de abertura: PxHere