Notícia

Gestão de Pessoas

22/04/2020 - 17h35

ProPay tem nova diretora de Recursos Humanos

Primeiro desafio de Heloisa Ramos foi migrar os colaboradores para home office

 

A Propay, empresa de soluções para RH, anunciou Heloisa Ramos como sua nova diretora de Recursos Humanos. A executiva, que possui 20 anos de experiência no mercado e know how em transformação digital e cultura organizacional, também teve passagens significativas em grandes empresas como Dotz, Contax, Claro, Vivo e Editora Abril, além de fintechs como Hub.

 

Com a missão de ser uma das embaixadoras da cultura da organização executando ações em todos os subsistemas de RH, a executiva acredita vê como principal desafio  equilibrar o RH. “Para isso é preciso garantir o lado humanizado de gente e, em contrapeso, materializar em KPIs os processos de gestão. Outra frente é contribuir na projeção da transformação digital que requer ações como visões mais fluídas de gestão de modelos hierárquicos tradicionais, aprendizados e avalições aderentes a metodologia ágil”, avalia.

 

Em meio a um cenário que o coronavírus estabeleceu, Heloisa enfrentou um obstáculo inédito em sua carreira: participar de um plano de contingência decorrente de uma pandemia em que foi necessário migrar todos os colaboradores de seu meio de trabalho presencial para o modelo home office. “Foram somente cinco dias de adaptação entre ingressar na empresa e vivenciar esse momento de constantes alterações mundiais. Felizmente a Propay já estava preparada tecnologicamente e a mudança aconteceu de maneira muito rápida do ambiente presencial para o virtual”, conta.

 

Foto: Divulgação/Propay