Notícia

Gestão de Pessoas

14/11/2019 - 10h56

Neobpo lança sua universidade corporativa com cinco cursos de graduação

Empresa visa capacitar ainda mais os colaboradores em áreas ligadas ao negócio

 

A Neobpo, empresa especializada em soluções, tecnologia e serviços de BPO, lançou sua universidade corporativa, a Neobpo University, para oferecer cursos de graduação aos cerca de 16.000 colaboradores e incrementar sua capacitação nas áreas relacionadas à transformação digital.

 

Com cursos ministrados presencialmente na sede da empresa e por EaD, serão disponibilizadas cinco graduações semipresenciais Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing Digital e Processos Gerenciais.

 

“Queremos proporcionar a todos os nossos colaboradores, por um custo subsidiado, oportunidade de desenvolvimento profissional e qualificação acadêmica. Com o uso de novas tecnologias digitais, é necessária uma maior qualificação”, destaca Ana Alice Limongi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa.

 

Os cursos de graduação são reconhecidos pelo MEC e terão a duração de 2 a 3 anos. A iniciativa também é estendida aos conjugues e dependentes que poderão se matricular nos cursos de graduação com o mesmo benefício oferecido aos colaboradores, com aulas ministradas nas unidades da Anhanguera.

 

A Neobpo University também oferecerá cursos livres de Inglês, Informática e Gestão Empresarial.