Notícia

Gestão de Pessoas

03/10/2019 - 20h05

Com o tema Evolução ou Ruptura, Fórum G3 provoca reflexão sobre negócios, pessoas e organizações

Líderes e profissionais de RH se reuniram no Espaço Cubo Itaú

 

Na quarta-feira, 2 de outubro, aconteceu mais uma edição do Fórum G3, que reúne executivos de RH, CEOs e líderes de grandes empresas e consultorias, como Saint-Gobain, Whirlpool, Boticário, Bayer, Santander e Cia de Talentos– em mais de quatro horas de imersão e reflexão sobre assuntos de extrema importância para o setor.

 

Mais de 380 profissionais se reuniram no espaço Cubo Itaú, na capital paulista,- para discutir sobre o tema Evolução ou Ruptura: Reflexões sobre negócios, organizações e pessoas. O evento foi aberto por Irene Camargo, coordenadora do G3, grupo de profissionais de RH.

 

As discussões aconteceram em formato de painéis, possibilitando interação com nomes como os de Cleber Morais, country manager da AWS do Brasil - Amazon Web Services; Pedro Coutinho, CEO da GetNet; Sandro Rodrigues, presidente do Grupo Hinode; Flávio Pripas, diretor do Espaço Cubo; e Alberto Roittman, sócio da Nexialistas.

 

A era da humanização na gestão de pessoas, a experiência inovadora de novos modelos de trabalho, como o de compartilhamento de cargos, a necessidade da aprendizagem contínua diante da constante evolução do mundo e as profissões e as competências do futuro também foram debatidos no fórum.

 

Foto: Divulgação