Notícia

Gestão de Pessoas

20/09/2019 - 06h39

Na 18ª edição, Fórum Líder RH acontece no próximo dia 25

Totalmente reformulada, iniciativa do Grupo Gestão RH reunirá conteúdo e vivência para executivos de RH

 

Quais são as angústias do RH ante o cenário complexo, tecnológico e de transformações constantes trazido pela Revolução Digital? E que caminhos podem conduzir a gestão de pessoas a uma performance de ponta?

 

Com perguntas como essas em mente, o Grupo Gestão RH reuniu importantes players da área de Recursos Humanos para criar um ambiente em que a combinação de conteúdo de profundidade e vivências criativas inspire os paraticipantes na gestão estratégica do capital humano. Trata-se do 18º Fórum Líder RH – Vivências Criativas, que será realizado em 25 de setembro, das 9 às 18 horas, no Espaço JK, na capital paulista.

 

Entre as participações confirmadas, estão Sandro Rodrigues, CEO da Hinode, no painel Pluralidade nas relações profissionais; Christiane Berlinck, diretora de RH da IBM Brasil, no painel Novo perfil da área de RH: Tecnologia e pessoas; Gil Giardelli, estudioso da cultura digital, professor e membro do World Futures Studies Federation (WFSF), na palestra Conexões, gerações e a próxima onda 5.0; Daniel Motta, CEO da Nexialistas, no painel Como preparar a empresa para o próximo desafio: Cultura, novas formas de trabalho e saúde mental; e o palestrante internacional Aaron Schwartz (EUA), gerente sênior da equipe Employer Insights da Indeed, na palestra Recrutamento livre de viés e futuro do trabalho.

 

“Nosso objetivo é oferecer  um evento diferente de tudo o que vem sendo feito, propiciando uma experiência única aos participantes. Não à toa, mobilizamos cerca de 30 profissionais que são referência em RH e estão totalmente envolvidos na concepção e implementação do Fórum”, diz Renato Fiochi, CEO do Grupo Gestão RH.

 

Para conferir a programação completa, acesse aqui.