Notícia

Gestão de Pessoas

07/02/2019 - 09h00

Workshop reúne profissionais de RH gaúchos transferidos para São Paulo

A TackTMI, empresa de treinamento e desenvolvimento de talentos da multinacional de recursos humanos Gi Group, foi patrocinadora do workshop "Gaúchos de RH em São Paulo", encontro realizado no auditório do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que teve como objetivo como a importância das boas práticas e benchmark na evolução da carreira.
 
"Desde 2009, muitos profissionais de RH do sul do país passaram a trabalhar em São Paulo, devido à aquisição e fusão de empresas, migração das operações, mudança da matriz, entre outros. A partir disso, esses profissionais que migraram viram na capital paulista oportunidades de crescimento e hoje fazem boas trocas de experiências nesse grupo", afirma Janaína Rost, diretora de negócios e especialista em coaching da TackTMI.
 
No encerramento do encontro, Janaína ministrou a palestra "Equipes de Alta Performance", focando questões sobre novos modelos de aprendizado e nova geração de profissionais. No evento também foram abordados os temas sobre a diversidade nas empresas, Projeto Bem Estar do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Comunicação Não-Violenta.