Notícia

Gestão de Pessoas

05/12/2018 - 12h00

KPMG é reconhecida como líder global em Recursos Humanos

A KPMG acaba de ser reconhecida como líder global em três áreas estratégicas de atuação pela ALM Intelligence, uma das principais empresas mundiais de pesquisa no setor de consultoria. Segundo o relatório divulgado, que avaliou a relação de serviços e competências, a KPMG se destaca no mercado de prestação de serviços relacionados à gestão da força de trabalho, operação de Recursos Humanos e gestão de mudanças e comunicação.
 
"Nossos diferenciais estão pautados em competências, grau de especialização, qualidade do atendimento, impacto e resultados gerados aos clientes na execução de projetos estratégicos. Em mercados cada vez mais competitivos, organizações de todo o mundo contam com a nossa equipe para receber suporte em iniciativas críticas que estão transformando os seus negócios para melhor. Estamos orgulhosos desse reconhecimento, pois ele confirma que seguimos no caminho correto para oferecer os melhores resultados sempre", afirma a sócia-líder de People & Change da KPMG no Brasil, Patricia Molino.
 
Sobre gestão de força de trabalho, o relatório da ALM Intelligence valoriza a liderança da KPMG ao oferecer uma metodologia direcionada para o desenvolvimento de competências dos clientes como o melhor em sua categoria, com uma abordagem estruturada para o planejamento da força de trabalho que combina ambientes de colaboração, dados e ativos.
 
O conteúdo também observa que a integração de atividades de imersão, grades curriculares de aprendizagem e a criação de soluções focadas no cliente se destaca por apoiar o desenvolvimento das habilidades e competências certas para auxiliar os clientes na sustentação de seus programas de transformação da força de trabalho.
 
Em termos de consultoria de operações de Recursos Humanos, o relatório citou a KPMG como a melhor em sua categoria entre sistemas operacionais para fortalecer a proposta de valor transformando a área de Recursos Humanos por meio de um diálogo estruturado alinhado a um processo contínuo de transformação. Nesse item, a ALM Intelligence também valorizou a KPMG por construir uma competência estratégica com base em elementos técnicos sólidos e estratégias claras de conversão em ações tangíveis gerenciadas em todos os níveis
 
Sobre consultoria de gestão de mudanças e comunicações, o destaque da KPMG está na abordagem que empodera empregados dos clientes e influenciam na mudança organizacional. O conteúdo indica que o gerenciamento de mudanças está associado a comunicações claras e recursos de aprendizagem que empoderam pessoas e líderes a influenciarem as mudanças.
 
A ALM Intelligence fornece estimativas de mercado, análise de necessidades e de fornecedores para compradores de serviços de consultoria em todo o mundo. A pesquisa que destacou a liderança da KPMG inclui todas as áreas de serviços, setores verticais de clientes e regiões geográficas de atuação.