Notícia

Gestão de Pessoas

06/06/2018 - 05h00

LG lugar de gente lança websérie com líderes de RH

A LG lugar de gente, maior empresa especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas, preparou uma homenagem especial para o dia do profissional de RH, comemorado em 3 de junho. De 4 de junho a 2 de julho, a empresa vai colocar no ar a série “Transformando Vidas”, com cinco entrevistas exclusivas com líderes de RH de grandes empresas brasileiras, em um hotsite desenvolvido especialmente para a data. As entrevistas vão ao ar semanalmente pelo hotsite: https://goo.gl/a4Hzdu
 
Nos vídeos, os executivos falam sobre as perspectivas da área nos próximos dez anos e respondem perguntas sobre carreira e inspirações. “É uma forma de o público conhecer um pouco mais o perfil, a trajetória e as experiências desses importantes executivos brasileiros de RH”, explica a presidente da LG lugar de gente, Daniela Mendonça.
 
Os convidados são Gustavo Leme, Head de RH e Comunicação do Grupo Baumgart; Patrícia Pugas, Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza; Luiz Massad, Diretor de RH Latam do Gympass; Rose Gabay, Diretora de RH da Odontoprev; e Ana Paula Cesar, Diretora Executiva do Grupo Habib's. As conversas são conduzidas pelo sócio fundador da consultoria Crescimentum, Paulo Alvarenga.
 
Conheça a agenda.
 
Gustavo Leme - 04/jun
Head de RH e Comunicação do Grupo Baumgart
 
Patricia Pugas - 11/jun
Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza
 
Luiz Massad - 18/jun
Diretor de RH Latam do Gympass
 
Rose Gabay - 25/jun
Diretora de RH da OdontoPrev
 
Ana Paula Cesar - 02/jul
Diretora Executiva do Grupo Habib’s