Notícia

Gestão de Pessoas

26/09/2017 - 09h00

Fórum de RH discute A Era Digital e o Futuro do Trabalho

O Fórum de RH 2017 – A Era Digital e o Futuro do Trabalho acontece na próxima quarta, dia 4 de outubro, das 8h às 12h30, no Auditório da Universidade Anhembi Morumbi (Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia – São Paulo – SP).

 

O evento é organizado pelo G3, grupo fundado em 30 de janeiro de 1974 graças ao empenho de 18 renomados executivos de Recursos Humanos que se reuniram pela primeira vez na empresa Johnson & Johnson do Brasil.

 

Alexandre Bamberg, integrante do G3 que está envolvido na organização do evento, explica a escolha da temática escolhida. “Procuramos trazer sempre um tema de relevância para a comunidade de Recursos Humanos. Atualmente um dos maiores desafios das organizações é lidar com um ambiente que muda de forma rápida, com a constante chegada de novas tecnologias e com um mundo repleto de informações que precisam ser acessadas e entendidas.”

 

Entre as atrações do evento estão palestras de Sandra Chemim, pioneira da internet e fundadora da primeira agência digital do país; de Guilherme Novaes, da IBM, que trará exemplos concretos de como interagir e tirar o melhor proveito dessas novas tecnologias; além de um painel de debates com um CEO de uma empresa 100% digital, um CEO de uma empresa industrial e uma jovem desta nova geração digital.

Fotos