Notícia

Gestão de Pessoas

18/08/2017 - 13h00

CTG Brasil realiza evento de integração entre colaboradores

No dia 14 de agosto, a CTG Brasil ficou, literalmente, ainda maior. Durante o evento de integração dos escritórios de São Paulo, que reuniu cerca de duzentas pessoas, todos puderam se sentir, finalmente, uma só empresa. O evento, realizado no Museu do Futebol, em São Paulo, oficializou a integração dos colaboradores da Rio Paranapanema, última aquisição da empresa no Brasil.

 

O tema – futebol ­– permeou o evento inteiro, desde a saída das unidades, em ônibus, como se estivessem indo rumo a uma grande partida, passando pelo palestrante, o ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, até a dinâmica de grupo, onde todos puderam ver que, trabalhando em equipe, como nos grandes times, o resultado é sempre melhor.

 

Após a palestra, aconteceu uma roda de conversa entre quatro grandes nomes da CTG Brasil. Li Yinsheng, CEO ,Liu Yujun, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios, Evandro Leite Vasconcelos, Vice-Presidente de Geração da CTG Brasil e Carlos Alberto Rodrigues de Carvalho, Vice-Presidente de Recursos Humanos, Administração e Finanças, falaram sobre as suas histórias de carreira, sobre esse importante momento que a empresa está vivendo, além de responderem às perguntas dos colaboradores.

 

Depois do almoço os colaboradores participaram de uma dinâmica de grupo que os dividiu em equipes de 10, para que juntos, pudessem montar uma bicicleta. Foram 20 bicicletas montadas com sucesso pelas equipes formadas por vários profissionais de diferentes áreas.

 

Mas o melhor da atividade não foi o sentimento de realização ao completar a tarefa com sucesso, e sim quando os colaboradores decidiram que as bicicletas recém-montadas iriam ser doadas para as crianças da comunidade Coliseu, que está localizada ao lado do escritório da empresa e possui atualmente 400 famílias.

 

O dia ainda reservou um passeio exclusivo pelo Museu do Futebol, um local obrigatório para quem gosta do esporte e quer saber de toda a história do futebol no Brasil.