Notícia

Gestão de Pessoas

06/12/2016 - 10h00

Íons promove workshop sobre benefícios flexíveis

As empresas estão oferecendo aos colaboradores os benefícios de que eles realmente precisam? Como medir o valor percebido pelos colaboradores? Essas e outras questões estratégicas sobre benefícios serão discutidas no workshop “Benefícios e Total Rewards: o que importa é saber o que importa”, que a Íons Benefícios realiza no dia 8/12, em São Paulo.

 

Na primeira parte do workshop, a coach Fabíola Oliveira aborda as mudanças nos comportamentos e estilos de vida dos profissionais nos últimos anos, e como isso impacta a percepção de valor dos benefícios corporativos.

 

Em seguida, o especialista em remuneração Ronald Bozza aborda o desafio de estruturar o pacote de benefícios de maneira alinhada aos cargos e salários, abordando o conceito de total rewards.

 

Por fim, o diretor-executivo da Íons Benefícios, Márcio Fujimura, trata do conceito de benefícios flexíveis, que prevê mais autonomia, por parte dos funcionários, para escolher os benefícios mais adequados ao seu estilo de vida.

 

“Serviço”

Workshop Benefícios e Total Rewards: o que importa é saber o que importa

Data: 8/12/16

Horário: 8h30 às 11h

Investimento: R$ 59,00 (até 30/11) e R$ 79,00 (até 6/12).

Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/beneficios--total-rewards-o-que-importa-e-saber-o-que-importa__96956

Local: Auditório ACM Centro – Rua Nestor Pestana, 147 – Consolação, São Paulo – SP.

 

Sobre os palestrantes:

Fabíola Oliveira – A alta produtividade combinada com a felicidade no trabalho dá o tom da atuação da coach, que é Master Practitioner em Programaçāo Neurolinguistica e fundadora da RDA Consultoria Humana. Com vivência em RH desde 2001, a profissional mescla conhecimentos de diversos subsistemas da área e participa ativamente de vários grupos de networking na região do ABC. Fabíola também é atriz, palestrante e apresentadora do programa RH 2.0. Mais informações: https://www.linkedin.com/in/fabiolaoliveira

 

Ronald Bozza – É sócio-diretor da Bozza Soluções Estratégicas em Recursos Humanos e tem mais de 30 anos de experiência em consultoria organizacional, com foco em Remuneração, Estruturas e Competências. Trabalhou na Dow Química, Rhodia, HayGroup e Pepsico. Desenvolveu projetos para cerca 300 empresas de médio e grande porte, no Brasil e no exterior. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em RH e mestrado em Gestão e Estratégica de Negócios pela UFRJ. Também é membro da World at Work e da SHRM (Society Human Resource Management).

 

Márcio Fujimura – O fundador e diretor-executivo da Íons Benefícios,tem mais de 15 anos de experiência com Seguros e Benefícios, tendo trabalhado em empresas como Banco Sudameris, Banco Santander e VR. Formado em Estatística pela Universidade de São Paulo, tem MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e especialização em Inovação e Liderança pelo INSEAD (França). Mais informações: www.linkedin.com/in/marcio-fujimura-7b172b7.

 

Sobre a Íons Benefícios – A Íons Benefícios é uma consultoria que atua na implementação de políticas e na gestão de benefícios corporativos. Seu principal desafio é contribuir para melhorar a saúde financeira dos clientes e, simultaneamente, melhorar a qualidade de vida dos colaboradores.