Notícia

Gestão de Pessoas

28/11/2016 - 08h00

Conarh 2017 abre inscrições para congressistas

Já estão abertas as inscrições para o 43º CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos principais eventos sobre gestão de pessoas da América Latina. O evento, que acontecerá entre 15 e 17 de agosto de 2017, terá valor promocional para congressistas até o dia 31 de dezembro. Os interessados podem acessar o site http://www.conarh.com.br ou enviar um e-mail para congressista@conarh.com.br.

 

“A Gestão de Pessoas é um dos pilares do sucesso de uma companhia. A ABRH defende que a área de Recursos Humanos seja cada vez mais estratégica nas empresas e, seguindo este pensamento, preparamos um conteúdo robusto, com palestrantes de peso. Em 2017 traremos uma segunda etapa do mote “InfluenciAção” para continuar inovando, gerando reflexão e encantando o público”, afirma Ricardo Mota, diretor do CONARH.

 

Novidades

A edição 2017 traz novidades na estrutura, como o Espaço Vivências, a Sala Mentoria e também os seis palcos para conteúdo simultâneo em um único auditório, com temas relacionados a trilhas especificas de conhecimento, que poderão ser escolhidas pelo congressista de acordo com a área de interesse.

 

O local também será alterado. A partir da próxima edição o CONARH passa a acontecer no São Paulo Expo, na zona Sul de São Paulo. Outra mudança é a programação cultural, que irá promover a arte e a história de São Paulo por meio de eventos simultâneos ao congresso.

 

Serviço

43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

Data: 15, 16 e 17 de agosto de 2017

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n - Km 1,5 - Vila Água Funda