Notícia

Gestão de Pessoas

02/11/2016 - 14h00

ABRH-Brasil revela novidades do Conarh 2017

O 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, um dos principais eventos sobre gestão de pessoas da América Latina, já tem data e local definidos. Será entre 15 e 17 de agosto de 2017, no São Paulo Expo. Com o mote “influenciação”, o Conarh 2017 irá influenciar, gerar reflexão e transmitir muito aprendizado aos participantes por meio de palestras, painéis de debates e compartilhamento de experiências profissionais. O principal objetivo do evento continua sendo inovar e encantar.

 

Além do local e da duração, a edição 2017 traz novidades no formato. Serão seis palcos com conteúdo simultâneo em um único auditório, com temas relacionados a trilhas especificas de conhecimento, que poderão ser escolhidas pelo congressista de acordo com a área de interesse. Em formato inédito, a ABRH-Brasil agregará ao Conarh de 2017 um dia de programação cultural, promovendo a arte e a história da cidade por meio de eventos culturais, como visita a exposições, espetáculos musicais, peças de teatro, centros de compras, entre outros.

 

“Estamos tornando a experiência de 2016 ainda mais ousada, com a estrutura de seis palcos em um mesmo auditório. Queremos compartilhar com os participantes o máximo de reflexão, habilidade e experiências possíveis, permitindo a cada um escolher qual o tema mais adequado para o momento profissional e pessoal que está vivendo. Certamente, será um show de três dias, com muito conteúdo envolvido”, afirma Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

 

Mais novidades

Em complemento aos seis palcos, o Conarh 2017 contará com mais duas novidades na estrutura: o Espaço Ação e a Sala Mentoria. O primeiro é um ambiente sensorial, que trará conteúdo de maneira diferenciada, por meio de projeções aéreas, dinâmicas e palestras rápidas de 15 minutos, com formato alternativo. A Sala Mentoria será um local para discussões profissionais, conduzidas por consultores de referência no mercado.

 

A exemplo da edição 2016, as palestras serão divididas entre Magnas e simultâneas, todas ministradas por profissionais renomados, do mercado brasileiro e internacional.

 

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas no site http://www.conarh.com.br/ ou pelo e-mail congressista@conarh.com.br .

 

Serviço

43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

Data: 15, 16 e 17 de agosto de 2017

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n - Km 1,5 - Vila Água Funda