Notícia

Gente

07/06/2022 - 10h33

Josi Martins é a nova diretora de Gestão de Pessoas da Adama

Depois de atuar nos setores de planos de saúde, moda e varejo, executiva inicia no agronegócio

 

 

 

Com mais de duas décadas de experiência em Recursos Humanos, Josi Martins é agora diretora de Gestão de Pessoas da Adama, empresa de defensivos agrícolas. Em sua vida profissional, Josi atuou na implementação de transformação digital e condução de projetos de cultura, revisões de processos, reestruturações organizacionais, melhoria de performance e desenvolvimento de executivos. Tem ainda sólida experiência em aquisição e gestão de talentos, treinamento & desenvolvimento, comunicação interna, cultura, engajamento e diversidade.

 

Antes de ingressar na Adama, sua atuação mais recente foi na Qualicorp como superintendente de Pessoas & Cultura. Antes disso, foi gerente de RH da C&A e gerente de RH sênior do GPA.

 

Sobre a nova experiência, Josi afirma: "Para mim é realmente importante conhecer e aprender novos negócios. O agro sempre esteve entre os 'Top 3' interesses na minha carreira. É uma combinação perfeita quando você tem muito a ensinar – e meus mais de 20 anos de experiência em RH serão muito úteis –  e tem a oportunidade de explorar algo totalmente novo, se sentir desafiada e evoluir cada vez mais como ser humano, aprendiz e executiva".

 

Graduada em Psicologia pela Universidade Unicentro Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG), a profissional é mestre em Psicologia pela PUC-SP.

 

 

Foto: Divulgação/Adama