Notícia

Gente

03/06/2022 - 11h34

Inspirali anuncia Paula Giannetti como nova diretora de Gente e Gestão

A nova contratada já atuou no RH de empresas como Santander, Lenovo e Unilever

 

 

 

A Inspirali, subsidiária de educação em saúde do grupo Ânima, anunciou a chegada de Paula Giannetti como CPO (Chief People Officer) da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas, a executiva já passou por grandes empresas como Grupo Travelex Confidence, Votorantim Cimentos, Lenovo, Santander e Unilever, além de atuar como professora nos MBAs de Gestão Estratégica de Pessoas e Recursos Humanos na FGV-SP.

 

Paula chega para contribuir com sua experiência em Gestão de Mudança, Cultura Organizacional e Desenvolvimento de Liderança no pilar de Gente da Inspirali. "Sempre trabalhei com o desenvolvimento da liderança e projetos de mudanças na área de Cultura e Gestão de Pessoas, aliando inovação e tecnologia como ferramentas para promover os avanços. É ambicioso o que estamos fazendo. A gente está transformando a educação médica no Brasil!", diz a profissional.

 

Sua formação acadêmica inclui graduação em Psicologia pela PUC-SP, pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pela FGV SP e MBA em Administração pela Fundação Dom Cabral.

 

Foto: Felipe Perazza