Notícia

Gente

04/05/2022 - 14h17

Márcia Silveira é a nova head de Diversidade, Equidade & Inclusão da L'Oréal

Profissional iniciou trajetória na empresa em 2021, na divisão L’Oréal Luxe

 

Márcia Silveira assumiu a posição de head de Diversidade, Equidade & Inclusão da L'Oréal Brasil. Seu papel está diretamente ligado à agenda da companhia, que tem em DE&I temas prioritários. Com o intuito de representar a sociedade brasileira interna e externamente, a estratégia dessa área da empresa abrange quatro frentes: times mais diversos, produtos que atendam às demandas dos consumidores, comunicações que reflitam a nossa sociedade e projetos sociais altamente inclusivos.

 

Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Márcia começou a trabalhar na L'Oréal Brasil em junho do ano passado, como gerente de Comunicação, Diversidade e Sustentabilidade da L'Oréal Luxe, dona de marcas como Lancôme, Yves Saint Laurent e Giorgio Armani. Antes disso, ela passou por empresas como o Instituto Beleza Natural, no Brasil e nos Estados Unidos. Mais recentemente, ocupou o cargo de diretora de comunicação da ONG Sistema B Brasil.

 

"Queremos mostrar para o mercado que, mais do que possível, é necessário investir na pluralidade para ser inovador. É essa diversidade que faz com que estejamos mais próximos dos nossos consumidores. Pessoalmente, é uma honra liderar essa agenda de transformações", celebra Marcia.

 

 

Foto: Divulgação/L'Oréal