Notícia

Gente

28/04/2022 - 12h31

Apsen anuncia Cássia Hiramoto como nova diretora de Recursos Humanos

Há duas décadas ocupando cargos executivos na área, Cássia atuou no Itaú e na Folha de S. Paulo

 

 

 

 

A Apsen Farmacêutica anunciou novas contratações em seu alto escalão, entre elas a de Cássia Hiramoto como diretora de RH. A iniciativa da empresa tem como foco o plano estratégico da companhia, cuja meta é dobrar o faturamento até 2025, alcançando uma receita de R$ 2 bilhões.

 

Cássia atua há mais de 20 anos como executiva de Recursos Humanos, com larga experiência em programas de desenvolvimento da liderança e equipes, transformação cultural, gestão de performance e programas de sucessão. Seu currículo inclui empresas como Cosan, Banco Itaú e Folha de S. Paulo.

 

“Atuar no segmento farmacêutico será um grande processo de aprendizagem e de trocas. A Apsen me desafia a cuidar das pessoas que impactam a vida de outras pessoas de forma exponencial! Isso se conectou ao meu propósito de vida e carreira. Além da oportunidade de contribuir na consolidação de uma cultura de alta performance tendo pessoas no centro da estratégia do negócio. Feliz e energizada em me juntar ao time de estrelas da grande nação azul”, diz a executiva.

 

Cássia é graduada em Administração de Empresas, possui pós e MBA em Recursos Humanos pela USP, é mentora, coach executiva e de carreira e membro da ICF (International Coaching Federation).

 

 

 

Foto: Divulgação/Apsen Farmacêutica