Notícia

Gente

19/04/2022 - 17h23

Peers anuncia nova diretora de Gente e RH

A contratação de Alexandra D’Azevedo Nunes faz parte da estratégia de crescimento da consultoria

 

 

Alexandra D’Azevedo Nunes é a nova diretora de Gente e Recursos Humanos da Peers Consulting, consultoria em negócios e tecnologia. Ela chega para contribuir com o crescimento da empresa e o desenvolvimento dos colaboradores.

 

Alexandra tem experiência em aconselhamento de CEOs, desenvolvimento de C-level e foi responsável pela estratégia de Gente das Lojas Quero-Quero, com programa de sucessão, talentos, transformação digital e certificações GPTW e Top Employers. Além disso, replicou o programa de talentos na Fortbras e contribuiu para o programa do Grupo BIG.

 

Segundo a nova contratada, a decisão de fazer parte do time da Peers foi pela identificação de valores. “A Peers tem valores semelhantes aos meus, e sabemos que os valores vividos pelas pessoas são o que forma a cultura. Com nosso intenso crescimento, manter a cultura mão na massa, próxima e vivendo a dor do cliente, ao mesmo tempo em que mantemos um ambiente cheio de gente legal, do bem e alto nível é um dos nossos grandes objetivos. Sem dúvida, essa compatibilidade foi o fator decisivo para estarmos juntos para essa bela maratona”, afirma.

 

A contratação de Alexandra faz parte da estratégia de crescimento da Peers. “Estamos em pleno crescimento e ampliando o nosso quadro de colaboradores. Por isso, trazer a Alexandra é importante para desenvolvermos um ambiente sólido, sempre pensando no bem-estar e progresso das pessoas”, completa Marcelo Shiramizu, sócio e cofundador da Peers.

 

Em sua jornada acadêmica, a executiva estudou Administração na UFRGS e Leadership and Management na Fundação Cuoa (Itália), fez especialização em Psicanálise na Unisinos e Behavioral Economics em Harvard (EUA), além de outros cursos de coaching e liderança, em organizações como IBC e Amana-Key.

 

Foto: Divulgação/Peers Consulting