Notícia

Gente

29/03/2022 - 18h30

Letícia Coletto é a nova vice-presidente de RH da RecargaPay

Executiva leva à empresa experiência de mais de uma década em RH no setor financeiro

 

 

Com 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Letícia Coletto chega na RecargaPay, fintech de pagamentos e serviços financeiros digitais, para liderar o time de gestão de pessoas, aprimorar a atuação da empresa como marca empregadora e impulsionar as iniciativas de diversidade e inclusão. Ela será responsável por liderar toda a operação da empresa, incluindo escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

 

Formada em Administração e acumulando mais de dez anos de experiência no Banco Itaú, Letícia possui experiência com Recursos Humanos no mercado financeiro, tendo atuado como business partner para diferentes áreas de negócios e como head of People do Itaú BBA.

 

"A RecargaPay passou por um crescimento notável nos últimos anos e tem um futuro ainda mais promissor, o que me deixa empolgada para fazer parte disso, ajudando o time de Recursos Humanos com seus desafios e apoiando a empresa em sua missão de democratizar os pagamentos móveis. Chego com o compromisso de tornar a marca empregadora ainda mais reconhecida e atrativa para suportar o avanço da empresa sem deixar de lado a solidez da nossa cultura e valores” comenta Letícia.

 

Fundada em 2010, a RecargaPay passou por sua rodada de investimento série C no ano passado, levantando mais de US$ 80 milhões para acelerar seu crescimento e aprimorar sua plataforma. Ainda, recentemente, a empresa recebeu a autorização do Banco Central para atuar como instituição de pagamento na modalidade emissor de moeda eletrônica. Hoje, a empresa emprega mais de 500 pessoas eestá com mais de 50 vagas abertas.

 

 

Foto: Divulgação/RecargaPay