Notícia

Gente

15/03/2022 - 18h25

Elisângela Lima assume a diretoria global de RH na The Fini Company

Na empresa há 6 anos, executiva tem foco na unificação de cultura organizacional

 

 

A The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini e Dr. Good, anunciou Elisângela Lima como sua nova diretora global de Recursos Humanos. A executiva, que já atuava na Fini, agora assume a área global, com foco na consolidação de uma cultura organizacional alinhada aos ideais e na visão corporativa.

 

Desde 2016 na empresa, Elisângela passou pelos cargos de diretora e gerente de Recursos Humanos. Agora, como diretora global, tem a missão de propor melhorias contínuas para a área, com a criação e a consolidação de programas de desenvolvimento organizacional.

 

“Meu objetivo é criar um ambiente de integração e prosperidade para as pessoas e para a empresa, no qual os colaboradores sintam-se capazes de empreender e crescer, para que a empresa alcance seus resultados de forma sustentável tudo isso junto ao nosso propósito de inventar alegria”, diz a executiva.

 

Formada em Direito, ela soma diversas especializações na área de RH: Gestão de Negócios, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Gestão de Pessoas e Clima Organizacional e C-Level CHRO, ambas pela FGV, além de Psicologia Positiva pela PUC-RS.

 

 

Foto: Divulgação/Fini