Notícia

Gente

11/03/2022 - 11h02

Lavoro apresenta Karen Ramirez como nova diretora VP de Recursos Humanos

Profissional atuou em empresas como Banco Real, Vale, GE, Pepsico e Hospital Sírio-Libanês

 

 

 

Criada em 2017, a Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas, anunciou a chegada de Karen Ramirez para a posição de diretora VP de RH. Com mais de 20 anos de trajetória profissional, em áreas de Estratégia e Recursos Humanos, a executiva acumula passagens por grandes corporações nacionais e internacionais de diferentes setores, como o Banco Real, Vale, General Electric, Pepsico, Philip Morris e Hospital Sírio Libanês.

 

Agora, ela é agora responsável por dar ainda mais visibilidade ao agronegócio, setor que cada vez atrai mais talentos, oferecendo oportunidades para crescimento e desenvolvimento para profissionais das mais diversas formações.

 

"É com muita alegria e energia que assumo mais este desafio em minha carreira. Minha missão é, junto a esse time de mais de 2 mil apaixonados pelo campo, transformar e fazer crescer ainda mais o agronegócio no Brasil e na América Latina", comemora Karen.

 

A executiva é graduada em Administração de Empresas pela PUC-MG, possui MBAexecutivo pelo Ibmec e mestrado internacional em Gestão de Pessoas pela London Metropolitan University.

 

 

Foto de abertura: Divulgação/Lavoro