Notícia

Gente

28/01/2022 - 16h46

Selda Pessoa Klein é a nova diretora de Gente e Gestão da Track&Field

Por dez anos, a profissional atuou na C&A, tendo como última posição head de Pessoas e Cultura

 

 

 

Selda Pessoa Klein é a nova diretora de Gente e Gestão da Track&Field, rede varejista de moda esportiva com mais de 900 funcionários diretos. A executiva será responsável pelas áreas de RH, Comunicação Interna e Cultura.

 

Com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos em empresas de diferentes setores, Selda chega para auxiliar a empresa na estratégia de expansão e nos desafios do negócio para os próximos anos.

 

"A missão da Track&Field é muito inspiradora: conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável. Espero contribuir para o crescimento da companhia e fomentar ainda mais o bem-estar de todos os colaboradores", ressalta a nova diretora.

 

Nos últimos dez anos, Selda trabalhou na C&A Modas, sendo sua última posição head de Pessoas e Cultura, liderando iniciativas e projetos de transformação digital e de cultura. Ela também tem passagens por outras grandes corporações como WalMart e Citigroup.  A profissional é graduada em Psicologia, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

 

 

Foto de abertura: Divulgação/Track&Field