Notícia

Gente

10/12/2021 - 12h12

Dotz contrata Juliano Rodrigues para reforçar a equipe de Recursos Humanos

Ao longo do ano, o profissional atuou na transformação da gestão de pessoas de uma fintech

 

 

 

Dando sequência ao seu plano de expansão depois da abertura de capital em maio, a Dotz, empresa de tecnologia de programa de fidelidade, reforçou seus times de Recursos Humanos e Techfin. O cargo de diretor de Gente & ESG passou a ser ocupado por Juliano Rodrigues, que conta com mais de 17 anos de atuação em gestão de RH em empresas como ESPN, Banco Santander e The Walt Disney Company. Neste ano, o profissional liderou o processo de transformação de gestão de pessoas e crescimento exponencial da operação da RecargaPay, fintech do segmento de meios de pagamentos.

 

"A Dotz vive um momento ímpar de expansão de suas equipes, com foco em atrair profissionais qualificados, comprometendo-se com a diversidade e a definição de metas e objetivos sustentáveis. Fazer parte desse novo desafio tem uma grande importância pessoal e profissional para mim. É um orgulho fazer parte desse time", conta Juliano.

 

O executivo é graduado em Administração com ênfase em Recursos Humanos pela Universidade Sant'Anna e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA – Fundação Instituto de Administração.

 

Já no segmento de Techfin, Renato Bonetti assumiu a vice-presidência da área, levando seus mais de 36 anos de experiência no mercado financeiro para a empresa.

 

Foto de abertura: Divulgação/Dotz