Notícia

Gente

30/11/2021 - 10h18

Clarios anuncia nova responsável pela área de Recursos Humanos para o Cone Sul

Ana Carolina Tivelli possui mais de 15 anos de experiência em empresas de diferentes setores

 

Ana Carolina Tivelli é a nova responsável pela área de RH da Clarios, empresa global de soluções de armazenamento de energia e fabricante da bateria da marca Heliar. A contratada passa a responder por todos os processos de RH e Comunicação Interna para o Cone Sul.

 

Advogada, Ana Carolina é pós-graduada em Direito Empresarial e Direito Internacional. Cursou MBA em Gestão de Pessoas e possui diversas formações e certificações na área de RH e conta com expertise em desenvolvimento organizacional, treinamento, remuneração, gestão de mudança e transformação cultural, comunicação interna, segurança do trabalho, meio ambiente e sustentabilidade.

 

Com mais de 15 anos de experiência, a executiva atuou em empresas de diferentes segmentos de negócios, entre elas, a Gea Farm Technologies, fornecedora de equipamentos para o setor agropecuário, onde trabalhou por mais de nove anos, e a Netafim,multinacional israelense de de equipamentos de irrigação, onde chegou ao posto de diretora de RH para as Américas.

 

Foto de abertura: Divulgação/Clarios