Notícia

Gente

20/10/2021 - 15h38

Movile anuncia dupla contratação para a área de Recursos Humanos

Cláudia de Souza e Isadora Gabriel chegam para potencializar o crescimento da empresa

 

 

 

Dona do iFood, MovilePay, PlayKids, Afterverse, Sympla e Zoop, a Movile anunciou a contratação de duas executivas para a área de RH: Cláudia de Souza (à esq. na foto), como head de People, e Isadora Gabriel, como diretora de HR Operations. As executivas chegam dois meses depois de a empresa anunciar o recebimento de um aporte de US$ 200 milhões da holandesa Prosus.

 

Com 20 anos de experiência na área, Cláudia apoiará a evolução da cultura e a manutenção das melhores práticas de diversidade e inclusão, bem como de atração e retenção de talentos, fortalecendo os planos de crescimento da empresa. Graduada em Direito pela Universidade Cândido Mendes (RJ), ela possui pós-graduação em Propriedade Intelectual pela FGV e em Psicologia Positiva pela PUC-SP, além de dois MBAs em RH, o primeiro pela Universidade Federal de São Paulo e o outro pela Columbia Business School, nos Estados Unidos. Cláudia já passou pelo RH de importantes empresas do mercado como Intel, Qatar Airways, Booz|Allen e Pátria.

 

"É uma satisfação compor o time da Movile. Chego à empresa para reforçar ainda mais o reconhecimento de uma cultura e um RH forte, que está sempre atento às pessoas e busca criar times cada vez mais ambidestros para impactar não só o mercado brasileiro como ganhar o mundo", afirma Cláudia.

 

Já Isadora é graduada em Psicologia pela PUC-SP, possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Serviços pela ESPM e MBA pela Iese Business School. Como diretora de HR Operations, apoiará o desenvolvimento das empresas do Grupo Movile por meio de projetos de RH. Em sua trajetória profissional, teve passagens por empresas do setor financeiro como Banco Safra, B3 e Itaú BBA, e também como diretora de People & Places na startup Amaro.

 

"Na Movile, poderei colocar o meu conhecimento a serviço de todas as empresas do Grupo, ajudando-as a crescerem por meio de práticas de RH que atendam às especificidades e maturidade de cada uma e, ao mesmo tempo, as unam em um único ecossistema", afirma a nova diretora.

 

Fotos: Divulgação/Movile