Notícia

Gente

29/09/2021 - 11h47

Luciana Lopardo assume diretoria de Recursos Humanos da MDS Brasil

Ela chega com o desafio de desenhar novos programas de T&D e contribuir no crescimento da empresa

 

 

 

 

A MDS Brasil, corretora no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anunciou a contratação de Luciana Lopardo para a posição de diretora de RH. A profissional chega para compor o time de profissionais da corretora, levando uma visão analítica para identificar novos talentos e contribuir com as estratégias de crescimento da corretora.

 

"Com muito empenho e paixão pelo meu trabalho, tenho os desafios de desenhar programas de treinamento e desenvolvimento que possam englobar todos os processos e ferramentas necessárias para maximizar o desempenho de todos os colaboradores e da liderança. Tenho o compromisso de incentivar um ambiente de trabalho produtivo, inclusivo, colaborativo e equilibrado a fim de reter e atrair talentos que irão nos ajudar a atingir os objetivos de negócios da empresa", afirma a nova contratada.

 

Luciana conta com mais de mais de quinze anos de vivência no ambiente corporativo, tendo passado por empresas de destaque como Minalba Alimentos e Bebidas, Saint-Gobain Distribuição Brasil, RSA e Seguros Sura Brasil — organização na qual atuou por mais de cinco anos e chegou a liderar toda a área de Recursos Humanos.

 

Na MDS Brasil, em conjunto com o seu time, Luciana terá a responsabilidade de implementar a prática de business partner, apoiando as diferentes áreas da empresa, além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas áreas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Comunicação Interna e Gestão de Pessoas – que engloba o processamento da folha e a gestão de desempenho.

 

"Fico muito feliz em poder contar com a Luciana. Tenho convicção que todo o seu conhecimento, aliado à sua atitude e capacidade de liderança, serão fundamentais para sustentar o crescimento futuro da empresa, onde a área de Recursos Humanos tem o papel chave não só na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, mas principalmente na conexão de cada colaborador à empresa, sobretudo nos dias atuais", afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Américas Regional Manager da Brokerslink.

 

Foto de abertura: Werther Santana