Notícia

Gente

13/09/2021 - 14h39

Alana Azevedo assume diretoria de Cultura e Pessoas da Flash Benefícios

HRtech anunciou a chegada de quatro novos líderes para reforçar o time de gestão

 

 

A Flash, HRtech de benefícios corporativos flexíveis, contratou quatro novos executivos para reforçar seu time de gestão. Entre eles, está Alana Azevedo, nova diretora de Cultura e Pessoas.

 

Formada em Psicologia pela UFRJ e pós-graduada em Liderança e Gestão de Pessoas pela FGV, Alana trabalhou como gestora de RH em empresas brasileiras de grande porte, como o Itaú, e da nova economia, como o Hotel Urbano. Na carreira, o seu principal desafio foi integrar um modelo de gestão de pessoas à cultura ágil, tendo atuado em todos os subsistemas de RH.

 

Na Flash, seus principais projetos estão voltados à renovação cultural de forma a adequá-la ao modelo de gestão do mercado tech.

 

Também chegaram ao time Rafael Maia, Chief Revenue Officer – CRO (Diretor de Receita); Danilo Lima (gerente de Branding); e Matheus Toledo (gerente de Growth).

 

“São profissionais muito qualificados e com visões que complementam muito a Flash, nos tornando mais abrangentes e preparados para as mudanças que o mundo apresenta a nós dia após dia. Obtivemos um crescimento bem considerável durante a pandemia, o que nos impulsiona a pensar em novos momentos”, afirma Ricardo Salem, fundador e CEO da Flash.

 

Além do crescimento registrado no período de pandemia, a startup recebeu um novo aporte financeiro de US$ 22 milhões e, agora,  busca ir além de uma provedora de benefícios para se posicionar como um hub de soluções de RH.

 

Foto de abertura: Divulgação